POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO


A Lazú Maquiagens utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de suas maquiagens, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

– Prazo para devolução do produto por desistência, insatisfação ou arrependimento:

Você terá o prazo de 7 dias, contados do recebimento, para solicitar a troca ou a devolução do produto.

– Prazo para troca de produtos com defeito:

O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, apenas mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.

– Nosso processo de trocas/devoluções e reembolso:

O processo de devolução ou troca de um produto deverá ser realizado através do e-mail contato@lazu.com.br. No e-mail, deve ser informada a opção que você deseja (vale-compras/crédito no site), reembolso ou estorno do valor pago, ou envio de um novo produto (no caso de defeito).

Após solicitação da troca, você receberá um e-mail com código de autorização de postagem nos Correios, para o retorno do produto ao nosso estoque ou, ainda, será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.

É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal da compra. Além disso, deve estar lacrado, sem marcas de avaria e qualquer indício de uso.

Caso o produto não atenda às condições exigidas, a Lazú Maquiagens se reserva no de recusar a devolução e retornar o produto ao endereço de origem. Nesse caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso estoque. Nesse momento, serão verificadas as condições do item e liberado a devolução do valor.

No caso de pagamento efetuado por meio de boleto bancário ou PIX, o reembolso será feito mediante depósito em conta, no prazo de 7 (sete) dias úteis, após a chegada do produto em nosso estoque. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra.

Caso a compra tenha sido realizada através de cartão, o reembolso será efetuado por meio de estorno no cartão de crédito utilizado. O prazo para estorno é determinado pela própria operadora do cartão e o valor do crédito deve ser identificado em até 2 (duas) faturas (30 a 60 dias) após a conclusão da devolução.

O estorno imediato somente ocorrerá se o arrependimento/desistência for reclamado antes da emissão da Nota Fiscal e expedição do produto, ou seja, se o produto ainda não tiver saído do nosso estoque para envio ao cliente.

No caso de troca por defeito, os custos do frete do novo produto serão cobertos integralmente pela Lazú Maquiagens. Na hipótese de troca unicamente por questão de arrependimento, o valor da nova entrega será custeado pelo cliente.

No caso da devolução para escolha de um novo produto, será gerado um vale-compras/crédito no site que terá validade de 60 dias.

O prazo para conclusão do processo de troca é de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto em nosso estoque.

Produtos comprados em ações promocionais poderão ser trocados, todavia, o valor que será contabilizado é o que foi pago no ato da compra, podendo haver variações no momento da troca.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (48) 98862-3833 ou envie um e-mail para contato@lazu.com.br informando seu nome, número do pedido e telefone para contato.